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novo posicionamento

Em meio a tanta concorrência e mudanças mercadológicas, a rede Skill sentiu a necessidade de renovar e a agência Publi/9 recebeu o desafio de reposicionar a marca dentro do segmento de idiomas.

A Skill precisava se aproximar mais do seu público-alvo, que são jovens e antenados, por isto, o garoto-propaganda selecionado foi o ator e apresentador Bruno de Luca. Além disto, a agência Publi/9 criou uma nova campanha institucional para a marca, com o conceito Viva Skill. A marca convida o seu target a viver de um jeito diferente, com atitude, buscando e acreditando que ele pode chegar onde quiser e para isto precisa se preparar.

Crescimento no número de matrículas Crescimento no
número de
matrículas
Estreitou o relacionamento com o público-alvo Estreitou o
relacionamento
com o público-alvo
Marca com maior reconhecimento no mercado de idiomas Marca com maior reconhecimento no mercado de idiomas

Uma praça no meio da maior
feira de franchising

A expertise adquirida pela Publi/9, no segmento de franchising, permitiu oferecer ao cliente SMZTO Holding de Franquias total assessoria em comunicação e estratégias de marketing, envolvendo todos os pontos de contato com o mercado da franqueadora, no relacionamento com investidores e franqueados.

Planejamos desde os materiais impressos, estratégias online e toda a participação do cliente no evento. Nosso maior desafio foi criar um stand para a divulgação das 10 marcas comercializadas pela holding durante a 21ª edição da ABF Franchising Expo, considerada a maior feira de franquias do País, que tem circulação de mais de 50 mil pessoas, em quatro dias de evento. Precisávamos fugir dos stands padrões e colocar em um único lugar marcas de diferentes segmentos.

Projeto arquitetônico premiado pela ABF Projeto arquitetônico premiado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising na categoria "Criatividade e Originalidade"
Ano de maior número de vendas de franquias do grupo Ano de maior número de vendas de franquias do grupo

Lollapalooza
no interior

O LollaPalooza, realizado em São Paulo, é um dos maiores festivais de música do mundo. O evento, que é patrocinado pela multinacional de bebidas, a Skol, foi multiplicado para o interior, nas cidades de Marília e Araçatuba.

A Publi/9 criou e organizou ativações, chamadas de LollaMarília e LollaAraçatuba, juntamente com a AMBEV. Levamos o festival para as duas cidades, com apresentações dos melhores djs, ambientação cenográfica e estúdio de tatuagem. Além disto, tivemos o AperteOn, da Skoll, que levou sortudos para assistirem aos shows em São Paulo.

Mais de 1.500 pessoas por dia Mais de 1.500 pessoas por dia
Mídia espontânea Mídia espontânea
Reconhecimento pelo público de Marília e Araçatuba como a maior ativação promocional até o momento Reconhecimento pelo público de Marília e Araçatuba como a maior ativação promocional até o momento

tropa de elite móveis bechara

A indústria Móveis Bechara tinha como meta aumentar as vendas de móveis. Para isso, precisava de uma campanha interna para motivar os representantes da empresa.

Para o envolvimento dos representantes de todo o País, a Publi/9 desenvolveu uma campanha com mecânica simples, divertida, com grande premiação, e que gerasse resultado efetivo nas vendas. Foi feita toda a estratégia e comunicação visual das duas etapas da Campanha Tropa de Elite.

Aumento de 18% nas vendas de móveis no ano Aumento de 18%
nas vendas de
móveis no ano
Mais de 40 funcionários premiados Mais de 40
funcionários
premiados
Engajamento total de todos os representantes Engajamento
total de todos os
representantes

Uma nova identidade

A Frutipolpa é uma indústria de produção de polpas de frutas congeladas com mais de 10 anos de mercado. A indústria precisava modernizar a sua marca e a Publi/9 recebeu o desafio de desenvolver uma nova identidade para a empresa.

Trazendo o conceito de prático, saboroso, nutritivo e natural criamos o novo slogan da marca "Natural, do seu jeito!". Sua comunicação foi totalmente modernizada, trazendo mais cores e uma linguagem mais atrativa com o público consumidor.

Criação de site e a inclusão da empresa nas redes sociais também foram feitos pela Publi/9, disseminando assim a marca da empresa para todo o País.

Percepção de nova marca pelos compradores Percepção de nova marca pelos compradores.
Comunicação mais moderna, captando novos pontos de venda para a marca Comunicação mais moderna, captando novos pontos de venda para a marca
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Nós estamos prontos
para lhe ajudar!

phone (17) 3211 6700
mail_outline falecom@publi9.com.br

Queremos ser a sua agência de publicidade e propaganda, levando estratégias eficientes, soluções eficazes e tudo isto com muita criatividade. Além, é claro, de estarmos comprometidos com o sucesso dos seus resultados.

Publi/9 Comunicação Integrada
Edifício Totalité - Av. Romeu Strazzi, 325 - conj. 605/606
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