novo posicionamento
Em meio a tanta concorrência e mudanças mercadológicas, a rede Skill sentiu a necessidade de renovar e a agência Publi/9 recebeu o desafio de reposicionar a marca dentro do segmento de idiomas.
A Skill precisava se aproximar mais do seu público-alvo, que são jovens e antenados, por isto, o garoto-propaganda selecionado foi o ator e apresentador Bruno de Luca. Além disto, a agência Publi/9 criou uma nova campanha institucional para a marca, com o conceito Viva Skill. A marca convida o seu target a viver de um jeito diferente, com atitude, buscando e acreditando que ele pode chegar onde quiser e para isto precisa se preparar.

número de
matrículas

relacionamento
com o público-alvo

Uma praça no meio da maior
feira de franchising
A expertise adquirida pela Publi/9, no segmento de franchising, permitiu oferecer ao cliente SMZTO Holding de Franquias total assessoria em comunicação e estratégias de marketing, envolvendo todos os pontos de contato com o mercado da franqueadora, no relacionamento com investidores e franqueados.
Planejamos desde os materiais impressos, estratégias online e toda a participação do cliente no evento. Nosso maior desafio foi criar um stand para a divulgação das 10 marcas comercializadas pela holding durante a 21ª edição da ABF Franchising Expo, considerada a maior feira de franquias do País, que tem circulação de mais de 50 mil pessoas, em quatro dias de evento. Precisávamos fugir dos stands padrões e colocar em um único lugar marcas de diferentes segmentos.


Lollapalooza
no interior
O LollaPalooza, realizado em São Paulo, é um dos maiores festivais de música do mundo. O evento, que é patrocinado pela multinacional de bebidas, a Skol, foi multiplicado para o interior, nas cidades de Marília e Araçatuba.
A Publi/9 criou e organizou ativações, chamadas de LollaMarília e LollaAraçatuba, juntamente com a AMBEV. Levamos o festival para as duas cidades, com apresentações dos melhores djs, ambientação cenográfica e estúdio de tatuagem. Além disto, tivemos o AperteOn, da Skoll, que levou sortudos para assistirem aos shows em São Paulo.



tropa de elite móveis bechara
A indústria Móveis Bechara tinha como meta aumentar as vendas de móveis. Para isso, precisava de uma campanha interna para motivar os representantes da empresa.
Para o envolvimento dos representantes de todo o País, a Publi/9 desenvolveu uma campanha com mecânica simples, divertida, com grande premiação, e que gerasse resultado efetivo nas vendas. Foi feita toda a estratégia e comunicação visual das duas etapas da Campanha Tropa de Elite.

nas vendas de
móveis no ano

funcionários
premiados

total de todos os
representantes
Uma nova identidade
A Frutipolpa é uma indústria de produção de polpas de frutas congeladas com mais de 10 anos de mercado. A indústria precisava modernizar a sua marca e a Publi/9 recebeu o desafio de desenvolver uma nova identidade para a empresa.
Trazendo o conceito de prático, saboroso, nutritivo e natural criamos o novo slogan da marca "Natural, do seu jeito!". Sua comunicação foi totalmente modernizada, trazendo mais cores e uma linguagem mais atrativa com o público consumidor.
Criação de site e a inclusão da empresa nas redes sociais também foram feitos pela Publi/9, disseminando assim a marca da empresa para todo o País.

