keyboard_arrow_left keyboard_arrow_right

Bob's

Convenção nacional


Com equipe dedicada exclusivamente à organização de Eventos e Convenções, a P9 Eventos, é responsável pela organização e produção executiva da Convenção Nacional de Franqueados Bobs.

Nossa segunda edição foi realizada em Abril de 2019, na cidade do Rio de Janeiro - RJ. Foram dois dias de um evento riquíssimo em conteúdo, com a participação de mais de 500 franqueados de todo o País.

O Evento contou com palestrantes renomados, premiações e um show musical para celebrar os resultados conquistados pela Rede.

Mais um evento inteiramente planejado e organizado pelo time de Eventos da P9!

Organização completa Organização
completa
aterial impresso, comunicação online e offline e premiações Material impresso,
comunicação online e offline e premiações

Bob's APP






Criado exclusivamente para ser usado durante a Convenção Nacional dos Franqueados do Bobs Brasil, nossa equipe digital desenvolveu um APP para os participantes do evento.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo continha todas as informações, como horários, palestras, dicas, ferramentas e uma timeline que funcionava com uma rede social para interação entre mais de 400 participantes.

Nele, podiam se avaliar palestras, fazer considerações e tudo isso ser visto pela Franqueadora.

Rede social exclusiva para participantes do Evento Rede social exclusiva para participantes do Evento
Report em tempo real Report em
tempo real

dom bosco

Nova Identidade


Em 2017 a rede de escolas Dom Bosco, do grupo Pearson, lançou seu novo posicionamento no mercado.

Criamos o rebranding da marca, lançamos nova Campanha de Comunicação e adotou-se a árvore como símbolo da semente da educação.

O mix de comunicação envolveu a criação de filmes para TV e Web, material impresso, identidade visual das escolas, peças promocionais para PDV e comunicação para redes sociais.

Reposicionamento de sucesso Reposicionamento de sucesso

OdontoCompany

Maior Rede de Franquias do Segmento


Cliente Publi/9 desde o lançamento do Projeto de Franquias, a OdontoCompany tem, hoje, mais de 650 unidades e é líder absoluta de seu segmento.

Desde seu início, estamos juntos em sua expansão, projeto arquitetônico das clinicas, criação de campanhas. Atuação em todas as plataformas on e offline.

Em 2012, contratamos para a Rede o comunicador Ratinho, que segue até hoje como garoto propaganda, com grande identidade da marca com o seu perfil e público alvo da marca.

Expansão de 0 a 650 franquias Expansão de 0 a 650 franquias
Mais de 40 funcionários premiados Marca líder absoluta no segmento

Seja Digital


Como Agência oficial para a Região do Interior de SP, promovemos as ações de divulgação e promoção para levar, ao maior número de pessoas, a informação sobre a transição do sinal analógico de TV para o novo momento da transmissão DIGITAL.

Atuamos nas 02 fases do Projeto, com todas as necessidades de cada supervisor regional, apoio nos eventos locais, autorizações junto às entradas nas prefeituras e todas contratações necessárias para ativação promocional nos eventos.

Atuamos fortemente em ações em parceria com Assistência Social dos municípios, imprensa local e eventos locais, para conscientização e cadastramento das famílias, com objetivo de oferecer os recursos tecnológicos necessários para recepção do sinal Digital em sua TV.

Organização e Gestão completa do Evento Organização e Gestão completa do Evento
Mais de 150 cidades atendidas Mais de 150 cidades atendidas

SMZTO

Qual o seu propósito?


O Grupo SMTZO - Holding de Franquias, um dos primeiros clientes da agencia, é atendido com assessoria completa em comunicação e estratégias de Marketing, envolvendo todos os pontos de relacionamento da franqueadora com mercado: Expansão de Rede e Campanhas comerciais para franqueados.

Em 2012, nosso desafio foi criar um stand para divulgação das 10 marcas de diferentes da Holding durante a 21ª edição da ABF Franchising Expo.

A Praça SMZTO, com atrações diferenciadas e arquitetura inovadora em 200m² renderam à marca o prêmio da ABF de “Criatividade e Originalidade”.

Sempre inovadora no setor de franchising, em 2017 a Holding ousou na sua comunicação com o mercado, com a Campanha “Qual o seu propósito”, visando provocar a sinergia entre a identidade do investidor com a atuação do futuro negócio.

Projeto arquitetônico premiado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising na categoria “Criatividade e Originalidade” Projeto arquitetônico premiado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising na categoria “Criatividade e Originalidade”
Ano de maior número de vendas de franquias do grupo Ano de maior número de vendas franquias do grupo

SKILL #VivaSkill


Cliente desde 2015, a Skill Idiomas passou por um reposicionamento de marca, criado pela Publi/9, para aproximação de seu público-alvo: jovens e antenados.

Na estratégia de reposicionamento, usamos como garoto-propaganda o ator Bruno de Luca para conectar a marca ao seu target. Além disso, criamos a nova Campanha Institucional e conceito visual.

Com Campanhas criativas, renovamos anualmente a comunicação da marca visando atuar em todas as plataformas on e off line. Em 2019, o plano de mídia envolveu programação em TV Fechada, Influenciadores digitais, Mídia online e impressa.

Crescimento no número de matrículas Crescimento no número de matrículas
Presença de Mídia Presença de Mídia

Voucher Fácil


Divulgar ofertas fantásticas de estabelecimentos comerciais em geral. Essa é a proposta da Voucher Fácil, uma plataforma de agendamento gratuito de reservas e de fidelização de clientes para estes estabelecimentos.

Voucher Fácil é mais um projeto desenvolvido pelo time digital, onde o usuário escolhe uma ou mais ofertas disponíveis, preenche seus dados, agenda sua reserva e recebe um Voucher, que será validado diretamente no estabelecimento, no dia e horário marcado pelo usuário.

A plataforma é “três-em-um”, pois oferece aos estabelecimentos que a utilizam uma comunicação assertiva, um canal online e um acompanhamento de todas as reservas e Vouchers gerados!

Afinal, quem não está na internet hoje em dia? E quem não aproveita a internet para fazer seu próprio negócio crescer cada vez mais?

Com o Voucher Fácil, os consumidores podem aproveitar oportunidades de ofertas diferenciadas, para que possam vivenciar experiências únicas nos estabelecimentos que disponibilizam seus produtos e/ou serviços.



Bom para o consumidor Bom para o consumidor
Ideal para o estabelecimento Ideal para o estabelecimento

Lollapalooza
no interior

O LollaPalooza, realizado em São Paulo, é um dos maiores festivais de música do mundo. O evento, que é patrocinado pela multinacional de bebidas, a Skol, foi multiplicado para o interior, nas cidades de Marília e Araçatuba.

A Publi/9 criou e organizou ativações, chamadas de LollaMarília e LollaAraçatuba, juntamente com a AMBEV. Levamos o festival para as duas cidades, com apresentações dos melhores djs, ambientação cenográfica e estúdio de tatuagem. Além disto, tivemos o AperteOn, da Skoll, que levou sortudos para assistirem aos shows em São Paulo.

Mais de 1.500 pessoas por dia Mais de 1.500 pessoas por dia
Mídia espontânea Mídia espontânea
Reconhecimento pelo público de Marília e Araçatuba como a maior ativação promocional até o momento Reconhecimento pelo público de Marília e Araçatuba como a maior ativação promocional até o momento

Uma nova identidade

A Frutipolpa é uma indústria de produção de polpas de frutas congeladas com mais de 10 anos de mercado. A indústria precisava modernizar a sua marca e a Publi/9 recebeu o desafio de desenvolver uma nova identidade para a empresa.

Trazendo o conceito de prático, saboroso, nutritivo e natural criamos o novo slogan da marca "Natural, do seu jeito!". Sua comunicação foi totalmente modernizada, trazendo mais cores e uma linguagem mais atrativa com o público consumidor.

Criação de site e a inclusão da empresa nas redes sociais também foram feitos pela Publi/9, disseminando assim a marca da empresa para todo o País.

Percepção de nova marca pelos compradores Percepção de nova marca pelos compradores.
Comunicação mais moderna, captando novos pontos de venda para a marca Comunicação mais moderna, captando novos pontos de venda para a marca
/

Nós estamos prontos
para lhe ajudar!

phone (17) 3229-4232
mail_outline falecom@publi9.com.br

Queremos ser a sua agência de publicidade e propaganda, levando estratégias eficientes, soluções eficazes e tudo isto com muita criatividade. Além, é claro, de estarmos comprometidos com o sucesso dos seus resultados.

Publi/9 Comunicação Integrada
Edifício Totalité - Av. Romeu Strazzi, 325 - conj. 605/606
Vila Sinibaldi - Próx. Shopping Plaza Avenida
São José do Rio Preto/SP - CEP: 15084-010