Bob'sConvenção nacional
Com equipe dedicada exclusivamente à organização de Eventos e Convenções, a P9 Eventos, é responsável pela organização e produção executiva da Convenção Nacional de Franqueados Bobs.
Nossa segunda edição foi realizada em Abril de 2019, na cidade do Rio de Janeiro - RJ. Foram dois dias de um evento riquíssimo em conteúdo, com a participação de mais de 500 franqueados de todo o País.
O Evento contou com palestrantes renomados, premiações e um show musical para celebrar os resultados conquistados pela Rede.
Mais um evento inteiramente planejado e organizado pelo time de Eventos da P9!
![Organização completa](/imgs/cases/bobsconvencao/done1.png)
completa
![aterial impresso, comunicação online e offline e premiações](/imgs/cases/bobsconvencao/done2.png)
comunicação online e offline e premiações
Bob's APP
Criado exclusivamente para ser usado durante a Convenção Nacional dos Franqueados do Bobs Brasil, nossa equipe digital desenvolveu um APP para os participantes do evento.
Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo continha todas as informações, como horários, palestras, dicas, ferramentas e uma timeline que funcionava com uma rede social para interação entre mais de 400 participantes.
Nele, podiam se avaliar palestras, fazer considerações e tudo isso ser visto pela Franqueadora.
![Rede social exclusiva para participantes do Evento](/imgs/cases/bobs/done1.png)
![Report em tempo real](/imgs/cases/bobs/done2.png)
tempo real
dom boscoNova Identidade
Em 2017 a rede de escolas Dom Bosco, do grupo Pearson, lançou seu novo posicionamento no mercado.
Criamos o rebranding da marca, lançamos nova Campanha de Comunicação e adotou-se a árvore como símbolo da semente da educação.
O mix de comunicação envolveu a criação de filmes para TV e Web, material impresso, identidade visual das escolas, peças promocionais para PDV e comunicação para redes sociais.
![Reposicionamento de sucesso](/imgs/cases/dombosco/done1.png)
OdontoCompanyMaior Rede de Franquias do Segmento
Cliente Publi/9 desde o lançamento do Projeto de Franquias, a OdontoCompany tem, hoje, mais de 650 unidades e é líder absoluta de seu segmento.
Desde seu início, estamos juntos em sua expansão, projeto arquitetônico das clinicas, criação de campanhas. Atuação em todas as plataformas on e offline.
Em 2012, contratamos para a Rede o comunicador Ratinho, que segue até hoje como garoto propaganda, com grande identidade da marca com o seu perfil e público alvo da marca.
![Expansão de 0 a 650 franquias](/imgs/cases/odontocompany/done1.png)
![Mais de 40 funcionários premiados](/imgs/cases/odontocompany/done2.png)
Seja Digital
Como Agência oficial para a Região do Interior de SP, promovemos as ações de divulgação e promoção para levar, ao maior número de pessoas, a informação sobre a transição do sinal analógico de TV para o novo momento da transmissão DIGITAL.
Atuamos nas 02 fases do Projeto, com todas as necessidades de cada supervisor regional, apoio nos eventos locais, autorizações junto às entradas nas prefeituras e todas contratações necessárias para ativação promocional nos eventos.
Atuamos fortemente em ações em parceria com Assistência Social dos municípios, imprensa local e eventos locais, para conscientização e cadastramento das famílias, com objetivo de oferecer os recursos tecnológicos necessários para recepção do sinal Digital em sua TV.
![Organização e Gestão completa do Evento](/imgs/cases/sejadigital/done1.png)
![Mais de 150 cidades atendidas](/imgs/cases/sejadigital/done2.png)
SMZTOQual o seu propósito?
O Grupo SMTZO - Holding de Franquias, um dos primeiros clientes da agencia, é atendido com assessoria completa em comunicação e estratégias de Marketing, envolvendo todos os pontos de relacionamento da franqueadora com mercado: Expansão de Rede e Campanhas comerciais para franqueados.
Em 2012, nosso desafio foi criar um stand para divulgação das 10 marcas de diferentes da Holding durante a 21ª edição da ABF Franchising Expo.
A Praça SMZTO, com atrações diferenciadas e arquitetura inovadora em 200m² renderam à marca o prêmio da ABF de “Criatividade e Originalidade”.
Sempre inovadora no setor de franchising, em 2017 a Holding ousou na sua comunicação com o mercado, com a Campanha “Qual o seu propósito”, visando provocar a sinergia entre a identidade do investidor com a atuação do futuro negócio.
![Projeto arquitetônico premiado pela ABF - Associação Brasileira de Franchising na categoria “Criatividade e Originalidade”](/imgs/cases/smzto2/done1.png)
![Ano de maior número de vendas de franquias do grupo](/imgs/cases/smzto2/done2.png)
SKILL #VivaSkill
Cliente desde 2015, a Skill Idiomas passou por um reposicionamento de marca, criado pela Publi/9, para aproximação de seu público-alvo: jovens e antenados.
Na estratégia de reposicionamento, usamos como garoto-propaganda o ator Bruno de Luca para conectar a marca ao seu target. Além disso, criamos a nova Campanha Institucional e conceito visual.
Com Campanhas criativas, renovamos anualmente a comunicação da marca visando atuar em todas as plataformas on e off line. Em 2019, o plano de mídia envolveu programação em TV Fechada, Influenciadores digitais, Mídia online e impressa.
![Crescimento no número de matrículas](/imgs/cases/skill2/done1.png)
![Presença de Mídia](/imgs/cases/skill2/done2.png)
Voucher Fácil
Divulgar ofertas fantásticas de estabelecimentos comerciais em geral. Essa é a proposta da Voucher Fácil, uma plataforma de agendamento gratuito de reservas e de fidelização de clientes para estes estabelecimentos.
Voucher Fácil é mais um projeto desenvolvido pelo time digital, onde o usuário escolhe uma ou mais ofertas disponíveis, preenche seus dados, agenda sua reserva e recebe um Voucher, que será validado diretamente no estabelecimento, no dia e horário marcado pelo usuário.
A plataforma é “três-em-um”, pois oferece aos estabelecimentos que a utilizam uma comunicação assertiva, um canal online e um acompanhamento de todas as reservas e Vouchers gerados!
Afinal, quem não está na internet hoje em dia? E quem não aproveita a internet para fazer seu próprio negócio crescer cada vez mais?
Com o Voucher Fácil, os consumidores podem aproveitar oportunidades de ofertas diferenciadas, para que possam vivenciar experiências únicas nos estabelecimentos que disponibilizam seus produtos e/ou serviços.
![Bom para o consumidor](/imgs/cases/vouncherfacil/done1.png)
![Ideal para o estabelecimento](/imgs/cases/vouncherfacil/done2.png)
Lollapalooza
no interior
O LollaPalooza, realizado em São Paulo, é um dos maiores festivais de música do mundo. O evento, que é patrocinado pela multinacional de bebidas, a Skol, foi multiplicado para o interior, nas cidades de Marília e Araçatuba.
A Publi/9 criou e organizou ativações, chamadas de LollaMarília e LollaAraçatuba, juntamente com a AMBEV. Levamos o festival para as duas cidades, com apresentações dos melhores djs, ambientação cenográfica e estúdio de tatuagem. Além disto, tivemos o AperteOn, da Skoll, que levou sortudos para assistirem aos shows em São Paulo.
![Mais de 1.500 pessoas por dia](/imgs/cases/skol/done1.png)
![Mídia espontânea](/imgs/cases/skol/done2.png)
![Reconhecimento pelo público de Marília e Araçatuba como a maior ativação promocional até o momento](/imgs/cases/skol/done3.png)
Uma nova identidade
A Frutipolpa é uma indústria de produção de polpas de frutas congeladas com mais de 10 anos de mercado. A indústria precisava modernizar a sua marca e a Publi/9 recebeu o desafio de desenvolver uma nova identidade para a empresa.
Trazendo o conceito de prático, saboroso, nutritivo e natural criamos o novo slogan da marca "Natural, do seu jeito!". Sua comunicação foi totalmente modernizada, trazendo mais cores e uma linguagem mais atrativa com o público consumidor.
Criação de site e a inclusão da empresa nas redes sociais também foram feitos pela Publi/9, disseminando assim a marca da empresa para todo o País.
![Percepção de nova marca pelos compradores](/imgs/cases/frutipolpa/done1.png)
![Comunicação mais moderna, captando novos pontos de venda para a marca](/imgs/cases/frutipolpa/done2.png)